Por Carol Souza Lima, em 13/09/2010, 11:00 am

Casamento Marina e Leandro – 31 de Julho de 2010

Se tem 2 palavras que definem a Marina eu diria Doce e Querida. Sempre mto serena, mto tranquila, com uma voz doce, a Marina ia conquistando todo mundo ao longo dos meses que se aproximavam ao casório. E sem falar que a Marina é uma mulher LINDA! Linda!!



Em nenhum momento a vi nervosa, estressada, desesperada ou neurótica. Não mesmo!


Um casal mto fofo, daqueles que estão juntos desde adolescentes, há quase 10 anos, e que se olham e ainda sai aquele brilho dos olhos, que tem carinho um pelo outro, que sao super companheiros e que se conhecem como ninguém.




A família da Marina participou ativamente do casório, sempre estando presente aos nossos encontros, sempre juntos, e sempre mto unidos.


A festa deles teve um clima de família, de pessoas próximas, e foi mto animada! Destaque pra um primo da Marina que roubou a cena, e foi um dos convidados mais divertidos que já vi! Uma figura alegre, e rara que distribuía sorrisos.



A decoração, toda rosa, foi bem clean, com mesas com e sem toalha, e comportou bem os 300 convidados que foram ao Real Astória.


Marina e Leandro, que aquele brilho que eu vi na cerimônia entre vcs permaneça pra sempre!


Beijos!
Carol
contato@carolinasouzalima.com

Twitter @carolsouzalima

1 comment to Casamento Marina e Leandro – 31 de Julho de 2010

  • Noiva tatah

    Olá, o meu casamento será em setembro do ano que vem e resolvi fazer um blog tb. Já que o seu acabou de passar vou aproveitar para pesquisar algumas dicas preciosas no seu blog.
    Felicidades
    Talita

Leave a Reply

 

 

 

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>