Por Carol Souza Lima, em 27/01/2011, 12:58 pm

Recentemente….



….. saiu uma decoração minha, mto alegre e bacana, de um ano atrás na Revista Noiva e Festas em São Paulo.


Foi o casamento da Fabrícia e do Jessé!! Lembram!?


Super merecida a reportagem com essa decor.

Vejam as páginas!

Fotos Klacius Ank.







Bacana, ne!?


Beijos


Carol Souza Lima

Por Carol Souza Lima, em 25/01/2011, 10:50 am

Casamento Luciana e Filipe: 20/11/10, Maison Paineiras

A Luciana e o Filipe se conhecem desde o colégio! Uma amizade imensa que virou um amor lindo, que fez chorar todos os presentes no dia 20 de Nov de 2010 na Maison Paineiras.


Choraram pai, mãe, padrinhos e madrinhas, tios, amigos, convidados, e tb a cerimonialista aqui, que se emocionou demaiis, chorando como nunca antes visto! Foi lindo ver a troca de olhares do Filipe pra Lu e da Lu pro Filipe. Um casal fofo de ver, amoroso, companheiro, daqueles que a gente não encontra em toda esquina.


Se o povo todo já estava chorando desde o começo, com a narrativa da cerimônia, da forma que eles se conheceram, o chororô aumentou ainda mais qdo chegou o momento dos votos que um fez pro outro.


Meninas, essa é uma grande dica! Façam votos, vcs mesmos, um pro outro. É de chorar de lindo! Ok, esse post só tem o verbo chorar, mas é de alegria e de ver um amor tão bem construído e sólido.


Passado um pouquinho o choro, o Filipe fez uma grande surpresa para a Lu, e cantou uma música para ela, contando a história deles, com um vozeirao incrível!! O pai da Lu fez a letra, e ele cantou lindamente… Preciso dizer que todo mundo, inclusive eu, chorou!?!?!??!?


A Lu foi uma noiva mega ultra blaster ocupada, mas sempre mto sorridente e animada com os preparativos, mesmo junto com um turbilhão no trabalho e com a obra do apto, indo comprar azulejo, etc..


Tudo o que a cerimônia teve de emocionante, a festa teve de animação e alegria !! Teve cordão do Bola Preta, e a queridíssima Juliana Pessoa fotografando tudo.


Uma noite feliz, apaixonada, cheia de energia boa, cheia de ex e futuras noivas, né, Dani!??!!? E famílias que eu já conhecia. Até a avózinha da família me reconheceu! Uma fooofa!! Gostoso demais trabalhar num ambiente assim!!


A mãe da Nathalie (minha ex noiva queriiida) falou uma frase que eu achei mtoo engraçada, pras amigas dela, enqto me chamava: “Pessoal, esse negócio de conhecer os noivos não é de nada, vc tem que conhecer a Cerimonialista!!!” E me abraçou, e pediu uma havaiana! hahahahahahah Uma figura a D. Gláucia! E adivinha se ela ganhou ou não a havaiana pedida com tanto carinho!? Óbvio! ;)



As fotos abaixos são da Juliana Pessoa, que me enviou carinhosamente uma grande seleção! Obrigada, querida! =)





E quem estava lá junto com a Luciana? A Nathalie… minha ex noiva de mtooo tempo, que me indicou pra tanta gente que já a chamei até de minha assessora de imprensa! O bom é que volta e meia encontro com ela nos casamentos e colocamos o papo em dia. Esse ano foram 3 ou 4!!





Os detalhes delicados que acompanharam o lindo vestido da Lu, com inspiração em Vera Wang..








A decoração não era minha, por isso, vou colocar fotos de detalhes que no dia montamos e das peças que usei, assim como nos souplats e joguinhos que ajudei a Luciana a colocar na festa, assim como os porta guardanapos, e várias peças na mesa de doces e de bem casados…































E as havaianas, com a carinha do tecido! =)





Cerimônia e fotos posadas, rapidinhas!








A Lu e mtas meninas e meninos, ensaiaram perfeitamente a coreografia de Single Ladies e foi mtoo bacana!


Dps, os meninos entravam com chapéus, etc, dançandou outra música com elas. Foi tão animado e muitíssimo bem ensaiado! E olha a menininha aqui do lado esquerdo. Ela dançou igualzinha as grandes.. impressionante!!




Olha o Cordão Ai, gente!!!





E olha eu e a Noiva e a Ju Pessoa tb!!









Pode comentar se gostou , e se não gostou tb! =)

Bjocas


Carol Souza Lima

Por Carol Souza Lima, em 18/01/2011, 11:21 pm

Caroline Chacon- 06/11/10 – Casa de Santa Teresa

Estão preparados para mais um montãããão de fotos do casamento da Carol , na Casa de Santa Teresa!?

Fotos Oficiais do Casório : Tulio Thome Fotografia

Primeiro, a mesa de doces e tb a mesa de café e bem casados…

E esses toys paper!?!?!? Uma coisa fofa!

E teve lounge tb! Com quadros pintados pelo pai dela.. tapete vermelho, que eu dei de surpresa pra ela!, e velas coloridas!


Lembrancinha!? Teve um montão!! Carol fez caixinhas lindas, ecobag….

E a cerimônia, que em função da chuva, foi na parte coberta da casa!

A passadeira super ousada da noiva, que deveria ter ficado sobre a grama. Mas ficou linda do mesmo jeito!

Espero que tenham curtido o casamento da Carol !

No blog velho teve comentário! Aqui tb pode comentar, viu!?!

Bjocas
Carol

Por Carol Souza Lima, em 17/01/2011, 8:01 pm

Carol Chacon – 06/11/10 – Casa de Santa Teresa



Trata-se de um casamento diferente!! E de cara, já mostro o porquê!



E não é à toa que esse será o primeiro casamento do ano aqui no Bloguinho.

A Carol veio aqui em casa um tempão antes de fecharmos. Conversamos, ela gostou, mas na época, achou que meu preço ficava acima do orçamento dela. Desistiu de mim! Tudo bem. Sem problema algum! Acontece, ne?!


Ai, dps de um tempo, retorna ela! Pedindo pra eu fazer a decoração, já com um milhão de idéias, que queria vermelho, que gostava de vermelho, etc, mas com umas coisas meio OVER, eu diria, pra casa de santa teresa.


Dentro dessa idéia, de fazer um casamento mais chic, mais sofisticado, com mais vermelho, com móveis brancos (em parte), etc, eu entrei em ação, pegando as idéias dela, juntando com outras e tentei fazer algo diferenciado. E a Carol foi topando, topando, e tudo ficou bem bacana! Um rustico chic diferente, eu achei.


Adorei o resultado! E a Carol Tb!! E isso que mais importa! =)


Olha nós juntas ai! Como a Carol se arrumou na Casa, ela viu tudinho!



Eu não fiz o cerimonial, apenas a decoração. É esquisito acabar de montar e ir embora, né?! rsrsrs


O dia era de chuva, e fiquei chateada que não colocamos nossa SUPER PASSADEIRA DIFERENTOSA no gramado, como deveria ser. Mas, a Carol entendeu, claro, que não tinha como e a cerimonia ficou linda mesmo assim!! =)


Fotos Oficiais do Casório : Tulio Thome Fotografia





























E ai, gostaram!!?!?!


Mais fotos amanha por aqui! Nao percam!


Beijocas,


Carol Souza Lima

Por Carol Souza Lima, em 14/01/2011, 7:07 pm

A Decoração Natalina (aqui em casa)

Oi!


Foi o primeiro ano que recebi minha família aqui em casa, e resolvi fazer uma decoraçãozinha bacana no Natal.


A fachada da casa…














O hall de Entrada…









Subindo pro segundo andar…











E subindo do segundo pro terceiro…




A sala do terceiro foi esvaziada e colocamos móveis e a decoraçãozinha nas mesas!















Ainda tinha decoração na varanda, com uns bancos forrados de Tecido, mas não tenho fotos bacanas!!! =((



Enfim, é isso!


E teremos decoração de casório na Segunda Feira!! =)



Bjs
Carol Souza Lima


P.S.: As doações continuam valendo! Troque doações por Bloquinhos!!! Veja no post abaixo!