Por Carol Souza Lima, em 23/02/2011, 1:06 pm

Clara e Ricardo – 4 de Dezembro de 2010



Dps de uns dias sumida, vim escrever sobre a Clara e o Ricardo.


Aliás, sobre a Clara e a Sheyla, já que o Ricardo eu conhecia mais de nome, e de tanto a Clara falar dele.


E para começar, não dá para não reparar e não comentar: Eles formam um casal lindo! Daqueles de capa de revista.


O meu encontro com a Clara e com a mãe dela, a Sheyla, foi super inusitado: em Búzios! Eu estava indo para lá montar um casamento e sempre chego na noite anterior, para não ter problema de deslocamento, de atraso, etc. E as duas moravam em Rio das Ostras e nunca conseguiam me encontrar aqui.


A Clara insitiu e foi me encontrar em Búzios. Foi um papo bacana, num restaurante, que lembro como se fosse hoje. Dps disso, elas fecharam e começamos a ver o casório em detalhes.

Foi mais de 1 ano de preparativo, e de mta troca de emails e ligações. A Clara é bem ocupada, trabalhava aqui e estudava lá, dps veio pro Rio e começou a morar aqui.. enfim.. um corre-corre que acompanhei de perto.


Mas, sempre foi super agradável encontra-las! A Sheyla, a mãe super participativa, animada, empolgada, fazia questão de ajudar em todos os detalhes e a Clara concordava com a mãe em quase tudo. É uma relação bem bonita essa das duas!! =)

Enfim, preparativos tranquilos. Tudo correu bem. A decoração em amarela e laranja, foi idealizada com carinho e acho que ficou mtooo legal e mudou bem a cara do salão da Capela Santo Cristo dos Milagres.







































O Casório em si foi animadíssimo, com vários momentos de tequila para as meninas, o Ricardo um querido e mtooo animado. Foi super legal mesmo!!!


Espero que vcs curtam as fotos do Carlos Leandro, e sua equipe!


Bjocas


Carol Souza Lima

3 comments to Clara e Ricardo – 4 de Dezembro de 2010

Leave a Reply

 

 

 

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>