Por Carol Souza Lima, em 2/01/2012, 12:44 am

Adeus ao incrível 2011… e Feliz 2012 !



Todo ano eu faço um post de fim de ano. Esse ano confesso que não sei nem por onde começar. E que maravilha de ano bom!!!


Depois de um ano de posts sempre com mtas fotos, esse será apenas de TEXTO. Se ninguém ler, tudo bem tb! =)


Comecei a trabalhar nesse fantástico e fabuloso mundo dos casamentos totalmente sem querer, totalmente iniciante, sem eira nem beira, sem ninguém me indicando e totalmente desconhecida. Em pouco tempo, consegui a única coisa que um profissional de qualquer área pode querer: respeito e reconhecimento de fazer um bom trabalho. Disso, eu me orgulho.


Me orgulho também de ter encontrado no caminho pessoas incríveis, que me apoiaram e que se tornaram grandes admiradores do meu trabalho, como meu marido, meus pais e minhas amigas e amigos mais íntimos.


Carinho eu tenho, DEMAIS, pelas minhas noivas, desde aquelas primeiras, que apostaram em mim quando eu era apenas um RISCO e, quem sabe, com sorte, uma boa profissional, até as minhas noivas mais recentes, que ainda acreditam, me confiam tantas decisões, me fazem aprender diariamente uma coisa nova, e a AMAR o meu trabalho todos os dias.


Ser cerimonialista não é uma tarefa fácil. Não mesmo! Ninguém imagina o que temos que fazer, como temos que correr e o que temos que passar pra que tudo esteja bem e que corra maravilhosamente no dia do casamento. Tratar bem aquele convidado mau humorado, aquela pessoa que se acha a “dona da festa”, superar os problemas e acontecimentos dos bastidores, resolver os pepinos, ajudar os convidados com problemas, ter tudo à mão para qualquer pequeno imprevisto e controlar as situações mais inusitadas. Tem de tudo nos nossos sábados!!


E acumular essa função de bons modos e atendimento ao cliente, ao fim de um dia cansativo, depois de mais de 10 horas de MONTAGEM de toda a decoração da festa, onde acontecem imprevistos mais loucos e estressantes, é realmente inacreditável! Acho que ao fim de toda festa eu me considero vitoriosa por estar mais um dia, de pé, inteira, e ter obtido um resultado satisfatório para mim, e tudo ter sido realizado com perfeição ou bem próximo disso.


Fora o dia da festa, em si, trabalhamos de segunda à sexta, SIM!!, sem descanso, às vezes até de madrugada (como acontece agora, escrevendo esse post). Cada detalhe, cada fornecedor, cada pedido de doces, cada arranjo, toalha, forminha, cada agendamento e encontro das minhas noivas com cada possível fornecedor é feito pessoalnente por mim e pela minha fiel escudeira e incansável assistente, a Gabi.




Mas, diante de tudo isso, sinceramente, eu só posso agradecer. Agradecer, principalmente, às minhas clientes (noivas e noivos) que me concedem a HONRA de estar ali nos bastidores daquele dia único e especial, onde as emoções estão tão genuínas, controlando e conferindo e coordenando tudo para que todo o brilho esteja voltado para o evento e para o casal. O cerimonial está ali apenas para propiciar que eles reinem e que sejam o FOCO de todas aquelas dezenas de pessoas que estão presenciando aquele evento.



Fico absolutamente feliz e honrada e quero deixar aqui o meu agradecimento a toda a minha equipe querida, que me aguenta, me atura nos dias felizes e mesmo diante de todo stress e preesão das montagens. Sem elas, a gente não é mta coisa! Obrigada aos fornecedores, tão presentes em muitos eventos, alguns em quase todos, talvez, e que sem a dedicação, presteza, carinho e companheirismo, tb não somos nada…




Obrigada, mil vezes, ao meu marido, que me apóia incondicionalmente, nessa vida louca vida que eu levo.




Obrigada, novamente a Gabi, por mais um ano, ao meu lado, de segunda a sábado, sem descanso, sem tempo ruim, se dedicando às minhas noivas, e sabendo da importância que tudo isso é na minha vida.



Mil vezes obrigada aos meus pais, Sonia e Francisco, e a minha irmâ, Gabi, que eu tanto amo incondicionalmente e que tanto me orgulham sempre e ao carinho e respeito que tem por mim e pela profissão que escolhi, apesar do distanciamento que isso nos traz.


E, claro, obrigada a todas as meninas que passam diariamente aqui no blog (Hoje em dia são mais de MIL acessos diários!) e que lêem e postam comentários, e curtem a página no Facebook e acompanham as besteiras e fotos ao vivo no Twitter e vêem e curtem as fotos no Instagram. Enfim, com essa rede mega que temos hoje e com tantas opçoes de comunicação virtual, fica fácil até conhecer algumas pelo nome, ser íntima de outras, e conversar com todo mundo e manter contato. Isso é uma loucura divertida! =)



Vamos deixar combinado que 2012 será um ano de mtas alegrias, Mtos casamentos, mtas decorações, mta energia gostosa, boa, limpa, e mtos momentos felizes para todos, ok!?!


A cada casamento que posto, é sempre uma honra saber que eu estava ali, que ajudei, que colaborei para que tudo estivesse lindo. E é isso que quero continuar fazendo em 2012: realizando e ajudando a concretizar um dos dias mais felizes da vida das “minhas” noivas.



Isso me faz FELIZ! =)


Beijos, mtos beijos, com carinho,

Carol Souza Lima

3 comments to Adeus ao incrível 2011… e Feliz 2012 !

  • Vanessa

    carol, que 2012 seja melhor que 2011! não me esqueço que liguei e disse “oi, carol, eu quero casar COM VOCÊ” e você me respondeu que já era casada! :P obrigada pela paciência, pelo astral, por embarcar na onda baiana das fitas e das cores e das flores. obrigada por transformar o simples quintal da casa da vovó em um mundo colorido e especial! sou uma “noiva da carol”, uma seguidora das redes sociais e neste fim de semana uma aluna atenta! um beijo enorme pra você e pra gabi também!!!

  • Lucia Helena

    Carol,

    Eu já era apaixonada por suas decorações…depois deste post eu fiquei MEGA BLAST apaixonada pela pessoa Carolina Souza Lima.
    Bjs.

  • Juliana Coimbra

    Oi Carol!! Há quanto tempo, não é? Mas eu continuo por aqui te acompanhando, viu?? E sempre soube que este “Risco” se tornaria um super sucesso!
    Um 2012 iluminado para vc e sua família!!
    Mtos bjos!!
    Sua noivinha,
    JU.

Leave a Reply

 

 

 

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>