Por Carol Souza Lima, em 29/01/2015, 8:56 pm

Erika e Jean – 1 de Nov de 2014 – Mesa de Doces e Lounges


Hello!


De volta com o casamento da Erika e do Jean, tão lindo, que merece dois posts pra caber tantas fotos bacanas da Marina Lomar, fotógrafa do casório. <3

E como não ter dois posts num casamento que mexeu com o coração da durona aqui?


Esse estilinho casa, sala de estar, parecendo que estamos logo ali na casa dos noivos, e que eles podem acabar e entrar num quarto e se despedir de todo mundo, tem mtaaaa elegância.


Esse era o pedido da Erika, que mora fora há mtos anos, e queria receber os amigos de forma bem acolhedora. Com carinha de cara. Com cara fofa, que nem ela. E como pedido de noiva é uma ordem, a gente se baseia nas inspirações delas, viaja junto, pega uma idéia aqui e outra ali… e o casório surge. Cada um com a sua carinha.








Até estante tinha… quer mais cara de casa do que isso? E as peças eu escolhi a dedo pra dar um ar bem leve… bem “nem ai…”.













E a mesa de doces seguiu o mesmo padrão, cheia de mini detalhes que eu adoro posicionar. Cada mesa é um desafio, é uma mesa diferente. Tanto pelos arranjos qto pelas peças e detalhes. Escolho cada peça na hora, dentro do acervo que eu levei e vou montando esse pequeno gigante quebra-cabeça. Faz diferença ver uma mesa de doces montada com carinho… nao faz?




















E ainda tem os detalhes nos lounges, os sofás, as poltronas, tudo escolhido a dedo pra fazer de um salão um lar. Pros noivos e pros 200 convidados quase que estavam presentes e lotaram a pista, choraram na cerimônia junto comigo, e mandaram as melhores vibrações do mundo pra esse casal tão “tailor made”.























Acho que deu pra sentir um gostinho daqueles bons de como foi esse casamento, ne?!


Só posso desejar a Erika que continue essa princesa fofa, delicada, mas cheia de personalidade e que os olhos brilham cada vez que fala dele… e que jamais esqueçam a magia desse dia. Pq ele não foi bonito, ele foi mágico mesmo.


Bjs,
Carol Souza Lima

Leave a Reply

 

 

 

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>