Por Carol Souza Lima, em 31/01/2017, 6:54 pm

Arranjos Altos – Deixem os Coitados em Paz! :D

Ola, Pessoal!


Eu demoro mas aqui e ali, eu apareço e posto algo bacana!


Em todas as reuniões de flores, praticamente sem exceção, eu e o meu florista escutamos uma frase bem comum das noivas:


“Nao quero arranjo alto! Eles atrapalham muito a conversa!”. Ou variáveis dessa frase, como ” fica um trambolho no meio e as pessoas nao conseguem conversar”.


O fato é que eles NAO ATRAPALHAM!! Jurooo! :O


Imagina uma base de vidro, com 60cm de altura. E lá em cima desse vidro, na boca, um super arranjo. Esse é o arranjo alto. Quando os convidados estão sentados, o que eles tem a frente é apenas um vidro, longo, magrinho, as flores passam la em cima. As flores nao estao no campo visual das pessoas.





Ou seja, os arranjos médios, baixos mtooo volumosos, etc, sao os que realmente atrapalham. Ficam no campo de visão do convidado. Sao lindos, baixinhos e tal, mas dificultam bastante a comunicação e interação. Mas, e essencial uma mistura dos dois tipos de arranjos, ou mais, mto mais, num evento, para dar dinamismo, alegria, modernidade e deixar o convidado de queixo caído.


Alguns exemplos de arranjos altos recentes, para vcs repararem como vidro fica lá em cima, e as flores ainda mais em cima. Vejam a altura da cadeira, onde ficam as pessoas. Viram? Super longe!









Mesmo esse penúltimo arranjo, colorido, com a base espelhada, mas MTOO FININHA, também nao chega a atrapalhar. Os convidados conseguem se ver numa boa, e papear sem limites, desde que o som permita. :)



Então, acabado o mito de arranjo alto atrapalha a conversa, ok!? :)


Em breve mais posts, com mais dicas úteis.:)


Beijocas
Carol


email para orçamentos de cerimonial ou decoração de eventos, em geral: contato@carolinasouzalima.com

Leave a Reply

 

 

 

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>