Sobre Mim

Oficialmente, sou advogada, graduada pela UERJ (tenho carteira da OAB e tudo!). Mas, há muito já nao sei o que significa interpor um recurso ou protocolar um Agravo de Instrumento. Comecei o trabalho de assessorai de eventos, principalmente de casamentos, totalmente por acaso. E um acaso que envolveu também uma história de amor: a minha e do meu marido.


Com pouco mais de um ano de namoro, ele foi convidado para trabalhar em Angola. apostamos no nosso relacionamento e embarcamos.

Passamos um ano e meio em Luanda. Durante esse período, resolvemos casaer e, como o grande tempo disponível que eu tinha por lá, passei a escrever um Blog como forma de diário, passatempo e registro das minhas pesquisas.

Em poucos meses, tinha milhares de acessos, recebia diversos e-mails diários pedindo dicas, contactos, querendo tirar dúvidas, etc.

Fazer festa, que era apenas um sonho e uma vontade que eu já tinha há muitos anos, sem querer, acabou virando realidade, quando voltamos a morar no Rio, em março de 2008, antes mesmo do nosso casamento acontecer, em Julho daquele ano.

A credibilidade e a confiança que muitas noivas depositaram em mim, desde o primeiro momento, me fizeram crescer demais profissionalmente. Hoje em dia, eu vivo pro meu trabalho, respiro tudo o que diz respeito às minhas noivas e sou plenamente feliz e realizada. Agradeço demais às minhas primeiras e fiéis leitoras, minhas primeiras clientes, aos meus pais, meu marido e aos meus amigos.

Sem dúvida, era o meu destino. Estava escrito. E espero que seja assim por muito e muitos anos.