Por Carol Souza Lima, em 30/04/2011, 12:29 am

Ana Carolina e Guilherme – Villa Riso – Parte 2

Querem dar mais uma olhada nas fotos do casamento da Carol e do Guilherme??


Essas sao fotos tiradas pelo Rafael Jaccoud, que sempre qdo possivel, tira as fotos de decoração. E eu adoro! =)


Dêem uma olhada em mais fotos, e mais detalhes do casamento dos dois!











































O que vcs acharam, meninas!?!??


A iluminação da pista e decorativa ficou mtoo bacana, ficou por conta do Reinaldo de Paula, da Omni Eventos, que agora tb tem um blog bacana cheio de dicas!

DJ Guga, da Rastropop arrebentou e fez as 350 pessoas presentes dançarem demais até as 4 da manhã!


Vou tirar uns dias de descanso, entre os dias 1 e 9 de Maio. Volto com gás total!!! =)



Aliás!!!! O workshop dos dias 7 e 8 de Junho está confirmado!! Caso vc queira participar nos dias 11 e 12 de Junho, porque é fim de semana e fica mais fácil para vc, entre em contato por email (contato@carolinasouzalima.com) pedindo mais informações. E mais detalhes sobre o Workshop que eu darei em breve aqui ! Ele tem foco desde as pessoas que não tem nenhum conhecimento e querem entrar pro ramo dos eventos sociais, principalmente casamentos, até nas pessoas que querem reciclar, conhecer outro método de trabalho, trocar idéias, conhecer pessoas etc..


Beijocas


Carol Souza Lima

Por Carol Souza Lima, em 25/04/2011, 12:31 pm

Ana Carolina e Guilherme – Villa Riso

Oi, Meninas!

Vou falar hoje do casamento da Ana Carolina e do Guilherme, que aconteceu dia 12 de Fev de 2011, na charmosa Villa Riso.


Os dois são daqueles casair fofos!! Sabe!? Que dá vontade de apertar!? rsrsrs Pois é.. o Guilherme, um noivo participativo, educado e mto elegante, fazendo tudo o que a Carol queria, e participando até das reuniões de decoração (por mais que ele não tivesse nem ai pras cores e detalhes..rs).


E a Carol, uma querida, simpática, sorridente, uma fofura! Sempre querendo minha opinião e deixando que eu criasse em cima de alguns detalhes, que visualizasse por ela, que visse tudo, etc.

Fizemos uma decoração diferente, com um toque sofisticado e fartura de flores nas mesas, em Bouquet, e orquídeas em detalhes e mtas nas esacadas da Villa Riso e mesas de doces.. luxo!

Ficou belíiissimo na minha opinião, e até hoje, 4 meses dps, eu ainda recebo elogios e agradecimentos da Carol e dos convidados. Uma delícia isso, ne!?!?


E a Carol entrou de uma forma tão impactante, tão incrível, na Igreja Santa Margarida Maria, que ninguém nunca mais vai ver aquela cena de novo. Foi algo lento, emocionante, e mto mágico. Emocionei!!


Um casal querido, demais mesmo! E que merece mta felicidade e uma vida repleta de sorrisos .

As fotos desse primeiro post são de Victor Miguel, e sua equipe, fotógrafo do casamento.





































Mtas, mtas , mtas felicidades pros 2!!

Beijocas



Carol Souza Lima


P.S.: Informações para o meu workshop pelo Email contato@carolinasouzalima.com . Ainda tem vagas! Não ta sabendo ou quer mais informações? Veja Aqui! Ou mande um email.