Por Carol Souza Lima, em 22/06/2009, 1:44 pm

No casamento dos Outros….

Oi, Meninas!

Esse sábado eu não tive casamento.

Aí, saí cedo, fui atender noivas, fiz reunião, etc, dps, fui no Saara (rapidamente, ver uma coisa pro meu marido). Qdo estava saindo de lá, o Rafael, o marido, que fotografa as minhas festas sempre, me pediu pra eu buscar um cartão de memória extra, que o dele não ia ser suficiente.

Vc vai perguntar: O que ele estava fazendo lá? Ele foi contratado para fotografar a decoração do casamento de uma noiva, a Renata. Só a decoração. As fotos oficiais foram do Marcos Felice, outro cara bacana!!

Detalhe: qdo ele me ligou eu estava pegando o carro, no Centro e ele, na Capela Santa Inês, na Gávea!!! Quase matei ele, né!?

Enfim, como boa esposa, saí eu correndo do centro, fui pra casa (na Tijuca), peguei o cartão e voltei como um raio para a Gávea. Cheguei morta de cansada, de fome, de tudo. E resolvi esperá-lo para a gente sair e “almoçar” juntos dps, pela Zona Sul mesmo (às 17h..rs).

O cerimonial da festa da Noiva que casou lá no sábado foi feito pela Manu, da Casar é Fácil. E, quando entrei para dar a ele o cartão, vi a Manu, arrumando os padrinhos, começando a colocar as lapelas e tal. Nunca a tinha visto ao vivo! Engraçado isso, ne!?

Acho que a Manu me reconheceu e veio falar comigo rapidinho. Infelizmente, nem deu para conversar, afinal, ela estava trabalhando, quase na hora de começar a cerimônia.

Enfim, a festa estava super linda, super colorida e num clima bem bacana!!

E, não tenho dúvidas, o casamento foi perfeito!!! Parabéns, Manu!

Bjs
Carol
contato@carolinasouzalima.com

Por Carol Souza Lima, em 19/02/2009, 10:00 pm

Sites novos no ar!

Se o ano começa só dps do carnaval, para os fotógrafos, ele começou mesmo em janeiro.

Mtos deles trocaram seus sites e, claro, mudaram para MELHOR!!!

O site da Juliana Pessoa mudou, o do Daud Pacha tb, o da Fabricia Soares tb está mais detalhado e com a ficha técnica, é bom quando o pessoal dá uma atualizada, ne???

O Da Renata Xavier mudou, mas nao sei se tem mto tempo… mas está bacana.

O do Klacius mudou logo dps do meu casório, e continua lá, lindão tb. O blog dele, há poucos dias, me disseram que tinha saído do ar mas NAO SAIU! Hoje mesmo eu entrei e está lá, direitinho, vivinho da silva.

Só está faltando o MEU site tomar vergonha e sair … e o blog aqui crescer, ficar com todos os espaços preenchidos, etc, mas CADE TEMPO de parar e ver isso!!??

Queria fazer algo bem bacana, bem diferente, mas to sem cabeça e sem nenhum segundo de planejar isso tudo…poxa.. to devendo um site bacana, mas um dia ele sai.

Se vcs tiverem idéias ou souberem de outros sites que mudaram recentemente, me avisem, viu!?!?!?

Beijocasssss
Carol