Por Carol Souza Lima, em 6/09/2012, 2:11 pm

Fernanda e Felipe – 5 Nov – Maison Paineiras

O Casorio da Fernanda e do Felipe, no dia 5 de Novembro de 2011, na Maison Paineiras foi pra lá de mega blaster animado!

300 pessoas. Cerimônia na Santa Ignes. E a festa na Maison Paineiras, no Alto.

A Fernanda, que sempre foi daquelas noivas elétricas, animadas e suuuuuuuuper entusiasmadas com o casório, estava uma COISA DE MAGNIFICA ! O Vestido, feito pela Marie Laffayete estava um espetáculo. Uma obra de arte. Juro! A Fer dizia que era a la Maria Antonieta. Fui na última prova com ela e fiquei boquiaberta quando ela vestiu.


E a decoração ficou classica, um arraso, com moveis de madeira escura, mas sem ser nada rústico. Orquídeas, flores em branco, com toque lilás.. mto chic!


A pista não parou um minutinho sequer e eles se esbaldaram mto mto mto!


Vamos as lindas fotos da querida fotógrafa do casório: Priscilla Hossaka . E as Fotos do casório, aqui! . Priscilla ARRASOU!!!!




































Eu adorei o resultado!! :)


Beijocas
Carol Souza Lima

Por Carol Souza Lima, em 23/01/2012, 3:30 pm

Casamento Bianca e Marco – 17 de Set de 2011 – Paço Imperial

Olá!!


Chegou o dia de uma noiva incrivelmente linda, por dentro e por fora, e com um coração e um sorriso e uma felicidade daquelas contagiantes!!! A Bianca, e o Marco Aurélio, o noivo dela, igualmente lindo (com todo respeito..rs) e querido, educado, um Gentleman!

E a minha história com a Bianca é mto interessante. Não sei como ela me conheceu. Sei que a primeira reunião foi com a IRMÃ dela, que eu acho que me indicou, e em seguida nos conhecemos, já com contrato fechado. Meio doido, né?! A Bianca mesmo mora com o Marco no DUBAI (mtooo chic!!) e o casorio foi aqui, com todo o glamour que ela teve direito.


A idéia era uma decoração chic, mto quase clássica, com arranjos diferentes, mas com um ar moderno, CHIQUÉRRIMO… como a Bianca. Só de olhar pra ela, de a ver andar, vc já imagina que o casamento teria que ser BACANA.


Foram alguns encontros, quando eles vinham pro Rio, sempre repleto de animação!

E no dia do casório, a Felicidade dos dois, com taaaantos e taaantos convidados vindos de fora do Brasil, de todas as partes do mundo, era tão lindo de ver, e de participar, que emocionou. A Bianca entrou com Nessum Dorma, cantado ao vivo, na Antiga Sé, e foi de arrepiar mesmo.

Os dois dançaram TANTO, aproveitatam TANTO, e esbanjaram tanta simpatia, felicidade e energia boa pra todos os lados!! Eu só me sinto enormemente agradecida de ter feito parte desse dia.

Foi a minha despedida do Paço Imperial, que não está mais fazendo eventos… pro desespero das meninas já carentes de espaços bacanas como esse no Rio.



Já tem até data marcada pra fazer outra festa de comemoração de Bodas!!! Não é, queridos!??! =))


Vamos às fotos da Carol Cattan, que registrou esse dia.


































E olha nós 3 juntos ai!! =)









Fofos, ne!?


No próximo post, coloco umas fotos MINHAS, tiradas de Iphone, da decoração e da Igreja pra vcs virem!



Beijocas e até o proximo!
Carol Souza Lima

Por Carol Souza Lima, em 3/03/2009, 9:55 am

Mychelle e Felipe – Santo Cristo dos Milagres – Fev 2009


Oiee!

No sábado que passou fiz uma festa para um casal super querido e super fofo, daqueles que nasceram MESMO um pro outro: a Mychelle e o Felipe! Um casal inteligentísssimo!

A Mychelle foi indicada por uma noiva minha, que casa em Outubro. O casamento das duas será na Igreja Santo Cristo dos Milagres, aquela fofura de local, com um salao super bacana. A festa foi toda em tons de lilás, branco e um leve toque das maravilhosas hortências azuis… e o mobiliário todo rústico.

Na verdade, fizemos um trabalho de assessoria apenas para o dia e saiu tudo mtoo bem, perfeito, lindo e caprichadérrrimo!!!

Dêem só uma olhadinha nas fotos que estão aí em cima.

Estou colocando Váaaarias de uma vez só, o que eu nem gosto de fazer, mas por um motivo nobre: Estou saindo HOJE de férias!!! Mercidas férias depois de um ano de ter chegado de volta de Angola e ter começado a fazer casamentos…

E volto na semana que vem, dia 12, para fazer o Casamento da Kamila e do Antonio, na Casa de Santa Teresa, no dia 14 de Março.

As fotos oficiais do casamento, colocarei no ar em breve, feitas pela JU Pessoa.

Beijocasssss e comentem as fotos lindas,!

Todas as fotos são tiradas pelo fotógrafo que eu tenho contratado, e cujo contato vcs podem obter comigo pelo email, sendo que ele só faz fotos da decoraçao do seu evento, chegando antes, etc.

Carol, de férias!!!!!!!!!!!!!!!!